dezembro 30, 2007

Lendo muito nas férias...

Li um texto interessante, que a idade já não me permite mais lembrar onde e de quem - risos, que falava sobre uma forma de ser positivamente surpreendido é não ter muita expectativa sobre as coisas e que, às vezes, o conhecimento ou o entendimento superficial é suficiente e gera um melhor resultado...
Acho que isto vale realmente para algumas situações, e já dizia Mário Lago:

"Nada além
Nada além de uma ilusão
E vou vivendo assim feliz
Na ilusão de ser feliz
E se o amor
Só nos causa sofrimento e dor
É melhor, bem melhor a ilusão do amor..."

Nenhum comentário: