janeiro 05, 2008

Feliz 2008!!!

Que este ano seja ainda melhor e que os desejos bons se realizem, sempre que merecermos!!!

Alguns...
Curta mais a paisagem
Sorria mais ao acordar
Veja mais o sol se por
Conte mais estrelas
Divirta-se mais com seus amigos
Tire mais fotos
Viva mais o amor!

Nenhum comentário: