Ouvi (só) hoje e me apaixonei MUITO!
abril 26, 2009
abril 15, 2009
Um pouco de lazer
Depois de muuiitooo tempo, fui ao cinema assistir um filme bem interessante, com um roteiro que amei!
- não pensem que esta ausência das salas de SP foi uma decisão racional, falta de tempo mesmo -
Estou falando de "Quem quer ser um milionário" (Slumdog Millionaire) que foi o ganhador do Oscar 2009 de melhor filme. É um drama que compreende os elementos mais adorados pelo público - carrega mitos heróicos e amorosos transpostos para os tempos atuais.
Tem a mocinha, o mocinho, o vilão, o vilão que se arrepende e juda a mocinha, o objeto do desejo/ da luta, etc. (Que orgulho, olha só meu curso da Casa do Saber sendo útil!).
Achei um jeito bem criativo de mostrar a realidade de um país completamente diferente (ou nem tanto...) , uma India que não vemos nas novelas, sendo o pano de fundo para explicar como o Jamal sabe todas as respostas do programa.
Recomendo!
Assinar:
Postagens (Atom)
