janeiro 17, 2008

Algo genérico...

Hoje é um daqueles dias que quero postar algo, mas não sei ao certo o que compartilhar com vocês... :-)
Assim, resolvi postar apenas a bela imagem acima, The Kiss do artista austríaco Gustav Klimt que gosto bastante!
Espero que gostem!

janeiro 05, 2008

Dica de site

Para quem quer conhecer os principais museus do mundo mas não pode, ainda!!!, ir até eles. Confesso que levei um
tempinho para entender a organização, mas valeu a pena!!!
Beijos e divirtam-se!

Feliz 2008!!!

Que este ano seja ainda melhor e que os desejos bons se realizem, sempre que merecermos!!!

Alguns...
Curta mais a paisagem
Sorria mais ao acordar
Veja mais o sol se por
Conte mais estrelas
Divirta-se mais com seus amigos
Tire mais fotos
Viva mais o amor!