fevereiro 25, 2008

É... Mais de um mês de ausência! :-(

Busy, busy durante a semana (trabalho mesmo...) e nos finais de semana (tudo que podem imaginar: Lindo, amigos, viagens, compras, casa, etc.)!

E depois de tanto tempo, estou aqui escrevendo enquanto acompanho o Oscar 2008 - 80th Annual Academy Award em um ano de ótimos filmes! Onde os fracos não tem vez, Juno, Sangue negro, Sweeney Todd e Conduta de risco estão entre os que mais quero assistir.
Fiquei especialmente feliz com a restrospectiva que fizeram neste ano, mostrando todos os ganhadores das principas categorias! Tirando isso, foi uma cerimônia morna...
... Vale comentar que Hollywood e os EUA passaram uma temporada difícil em 2007 com greves e a situação econômica- política...

Para o Brasil, tivemos a feliz premiação com o Urso de Ouro para Tropa de Elite no Festival de Berlim - que sinceramente ainda não assisti, mas todos teceram ótimas críticas apesar da polêmica gerada.

E que eu consiga assistir aos melhores ainda no cinema e não só em DVD!!!