setembro 20, 2008

Falando de Grey's...


Não dá para deixar de mencionar o belíssimo Dr. McDreamy - Patrick Dempsey!

É bonito, charmoso, lindo cabelo e uma voz... Um olhar!
Além disso, também interpreta bem e está muito, muito cute no filme "O melhor amigo da noiva".

Um pouco de enlatado!

Que eu adoro bastantão! E recentemente encontrei este vídeo de starter kit para Grey's Anatomy. Simplesmente fanstástico para uma ótima iniciação!
Espero que gostem!
Beijos.

setembro 06, 2008

The Dark Knight, belo Batman

Adorei demais!
Quando o filme acabou, deu vontade de pedir: pode passar de novo, pls??
Sinceramente, não achei tão dark como haviam comentado, mas I do achei mais fiel ao que sei dos comics mesmo, pois mostra o Batman em uma versão menos romântica, tal qual deve ser!
O Christian Bale faz uma Bruce bem playboy mesmo, separando-o bem do Batman. Está MUITO bem!
E realmente o Coringa foi ricamente interpretado pelo Heath Ledger, que mostrou um Coringa menos caricato do que o figura Jack Nicholson. Psicótico com o seu "Why so serious?"
E em números, ele já soma mais de 500 milhões de dólares nos Estados Unidos!