Não resisto a compartilhar o resultado de alguns minutos da minha linda sobrinha de 5 aninhos (a do meio, uma das três sobrinhas tudo de bom!) no meu notebook, onde a ensinei a "trabalhar" no Paint.
Ok, ok... shame on me, já criando uma futura workaholic, aliás, worklover!!! :-)
Foram 3 desenhos que como boa tia coruja achei surpreendentes pela combinação de cores e facilidade de gerar as formas abstratas... Não estou fazendo nenhuma previsão de sobrinha artista, mas que me encantei, me encantei!