julho 27, 2009

Boas risadas com amigas!

Prometi para minhas queridas amigas, daquelas tipo "trio parada dura" ;-) que iria registrar dois ótimos momentos, daqueles que geram surtos de risos, aqui no meu lindo blog... So here you are!

Um sábado chuvoso e havíamos combinado de ir ao salão juntas para cortar o cabelo em um lugar na Vila Mariana, indicação boa de uma prima de uma delas.
Eis que me ligam para perguntar se euzinha ia direto, pois as duas haviam combinado de se encontrar. Acordo (pois é, estava meio adormecida ao meio-dia), penso e digo: "Não sei... Depende, onde vocês vão se encontrar?" Ouço um certo silêncio e, segurando o riso, chega uma resposta: "Hmmm, na sua casa!!??..."


Um dia de cão para duas de nós, após um curso descolado na Casa do Saber resolvemos tomar um chá.
Convesa vai e conversa vem quando minha amiga menciona a terapia que é cozinhar e a jardinagem. Concordo, digo que para o meu Lindo também o é e que eu cuido um pouquinho da pitangueira que ganhei da sogrinhas: limpo as folhinhas para ela poder respirar!

julho 21, 2009

Life is still tough...

But we can go on!
So, I'm here, watching all Grey's Anatomy's episodes, listening to the music, enjoying all that I've got...

And to confirm that I/We can make it, I would like to share a very nice initiative: Playing for change!

Playing for Change is a multimedia movement created to inspire, connect, and bring peace to the world through music.

www.playingforchange.com