Só se for para falar do Kaká, que ganhou o prêmio da Fifa de melhor jogador do ano!Na decisão contra o Boca Juniors no Japão, Kaká fez um gol e deu passe para outros dois na vitória por 4 x 2. Ele terminou o torneio aclamado como o melhor, prêmio que soma-se às vitórias nas eleições anuais da associação de jogadores e das revistas France Football e World Soccer.
Os que me conhecem sabe que só assim para ter um post de futebol... Assunto que meu entendimento tende ao vazio! :-) Mas vamos lá, é Brasileiro, é uma gracinha de tão lindinho e bem educado nas entrevistas e não responde tudo com o padrão comum dos jogadores de futebol...
Nenhum comentário:
Postar um comentário