A palavra Kabbalah é uma sabedoria antiga que revela como o Universo e a vida funcionam. No sentido literal, a palavra Kabbalah significa “receber”. É a ciência sobre como alcançar a plenitude em nossas vidas.
Kabbalah não é uma religião. A Kabbalah não é uma filosofia ou uma doutrina. A Kabbalah é um modo de vida: é uma respiração, um caminho vivo e vibrante para a perfeição do ser humano e a transformação do mundo. Por perfeição, pode-se entender como a felicidade completa, livre de preocupações, medo, ansiedade, raiva e todas as outras emoções negativas que se colocam entre nós e a plenitude. A Kabbalah não é restrita a nenhum sistema de crenças específico ou de fé. É universal. Da mesma forma que a lei universal da gravidade mantém os muçulmanos, judeus, cristãos e ateus firmes na Terra, o caminho universal da Kabbalah eleva muçulmanos, budistas, cristãos e todas as pessoas para níveis mais elevados de plenitude, sabedoria e felicidade autêntica.
Tenho me sentido muito conectada com a maior parte das ideias, pensamentos e atitudes. Sinto-me também energizada ao ir lá!!! E ando precisando MUITo disso.
Vamos conhecer mais e mais?!
http://www.kabbalahcentre.com.br/kabbalah-cabala/espiritualidade.html