Chegou a turma do funil
Todo mundo bebe
Mas ninguém dorme no ponto
Aí, aí, ninguém dorme no ponto
...
Aonde houver garrafa, aonde houver barril
Presente está a Turma do funil!
Acho que vou propor nos batizarmos assim! Uma turma tão legal, de uma convivência, carinho, amizade, amor, cuidado, com diversão e inteligência conseguimos passar um feriado FABULOSO!!! Digno de lembrança e que sirva de inspiração para muitos outros!
E pensar que nos conhecemos por acaso... Há 5 anos atrás em um Carnaval chuvoso em Camburi.
Amigos são para sempre mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário