Mas vamos tentar fazer uma limonada? :-)
Ditado meio batido, mas é bem o espírito com o qual recebi uma notícia ruim hoje (esperada, mas ruim)! Afinal de contas, eu sou a única responsável pela minha felicidade, por viver bem e buscar sempre o melhor!
Neste espírito, 2 coisas parecerem convergir... Minha busca por um maior equilíbrio (é... work-life) e por mais uma grande experiência no exterior (brasinha que foi estimulada por um sopro na semana passada... Coisas de mami!).

Nenhum comentário:
Postar um comentário