março 17, 2009

Descoberta da semana


Eu tenho que confessar que sempre me surpreendo com descobertas musicais, principalmente quando me toco que não são tão "descobertas" e "novidades" assim! Mas mesmo assim adoro esta sensação!

Nesta semana aconteceu com Radiohead, que por vir fazer show no Brasil está aparecendo bastante na mídia. E é claro que tinha que ser banda inglesa, como adoro o som dos ingleses.

Radiohead é uma banda inglesa de rock alternativo, formada no ano de 1988 em Oxford por Thom Yorke (vocais, guitarra, piano), Jonny Greenwood (guitarra), Ed O'Brien (guitarra), Colin Greenwood (baixo, sintetizador) e Phil Selway (bateria, percussão).

(Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre e Foto: Submarino.com.br)


Nenhum comentário: