setembro 20, 2008

Falando de Grey's...


Não dá para deixar de mencionar o belíssimo Dr. McDreamy - Patrick Dempsey!

É bonito, charmoso, lindo cabelo e uma voz... Um olhar!
Além disso, também interpreta bem e está muito, muito cute no filme "O melhor amigo da noiva".

Nenhum comentário: