setembro 06, 2008

The Dark Knight, belo Batman

Adorei demais!
Quando o filme acabou, deu vontade de pedir: pode passar de novo, pls??
Sinceramente, não achei tão dark como haviam comentado, mas I do achei mais fiel ao que sei dos comics mesmo, pois mostra o Batman em uma versão menos romântica, tal qual deve ser!
O Christian Bale faz uma Bruce bem playboy mesmo, separando-o bem do Batman. Está MUITO bem!
E realmente o Coringa foi ricamente interpretado pelo Heath Ledger, que mostrou um Coringa menos caricato do que o figura Jack Nicholson. Psicótico com o seu "Why so serious?"
E em números, ele já soma mais de 500 milhões de dólares nos Estados Unidos!

Nenhum comentário: