E tem combinação melhor???
Final de semana na praia com amigos, o corpo volta só o pó, mas a mente volta novinha em folha. Com energia nova, revigorada, afinal papo bom e diversão certa!
Pq os amigos são aqueles que escolhemos, que nos escolhem, e que mesmo sem conversar todo dia, todo mês (ou todo ano!...) sempre estão lá, para o que der e vier!
Nenhum comentário:
Postar um comentário