Com dicas de amigos e algumas pesquisa nesta tão viciante infernet, tenho me interessado e ouvido alguns sonos bem legais e diferentes!
Best Music of 2007 at Amazon.com
http://www.amazon.com/b/ref=amb_link_961442_3?ie=UTF8&node=320225011&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=browse&pf_rd_r=0R68AETFG8H93HB8GEP7&pf_rd_t=101&pf_rd_p=371171501&pf_rd_i=5174
E um som que gostei é da KT Tunstall:
"KT Tunstall é uma brilhante nova compositora com sangue chinês, coração escocês, notáveis polainas e um nome legal - "bem, tem mais atitude que Kate, que para mim apenas diz filha de fazendeiro", ela ri. KT celebra a forma clássica de cantar-compor na tradição de Rikki Lee Jones, Carol King e Fleetwood Mac com uma articulada, acessível e imediata mistura de estilo espirituoso, dilema melancólico e atmosfera after-hours. A mais recente em uma linha de brilhantes artistas contemporâneos escoceses incluindo Texas, Fran Healy, Teenage Fanclub e The Beta Band, a perspectiva ímpar de KT oferece uma rara intensidade emocionalmente unificadora, através de suas fortes letras e melodia sincera."
Link para um clip, para vcs tb aproveitarem: http://www.emi.com.br/mailing/kt_tunstall_otherside_high.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário