novembro 29, 2008

Noite inesquecível

Foi a de 11/11 com o show deslumbrante do R.E.M.
Data cabalística ajudando, como diria um amigo ;-)

A banda é realmente um fenômeno: Stipe é genuíno - sorri, canta, dança e provoca porque quer, porque se sente bem, porque tem prazer em estar lá. Mills é genial. Buck, um anti guitar hero fantástico!

Tenho que confessar ter ficado apreensiva com as 2 primeiras músicas, que não conhecia muito bem... Living Well Is the Best Revenge e These Days...
Mas depois, foi só cantar, dançar e me divertir MUITO! What a great time!

Aqui vai uma amostrinha de uma que gosto: The One I Love

Nenhum comentário: