novembro 28, 2007

Debutando...

Debutando nesta primeira postagem! Que luxo, que maravilha!

Vou compartilhar a experiência que mais tem me feito feliz nas últimas semanas: um curso na Casa do Saber - Idéias que movem e que não movem o mundo.

Foi este título instigante que me motivou a participar e a necessidade de pensar e discutir sobre temas além do trabalho e cotidiano basiquinho.
Tem cumprido o papel e atendido as expectativas!

... Falarei mais nas próximas postagens...

Nenhum comentário: